segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que será isto: uma tag ou um envelope?

A Páscoa já passou, mas a inspiração permaneceu. Inspirada em um projeto da Jana Eubank, pensei em algo diferenciado para incrementar presentes de Páscoa, afinal, o que mais gosto nos carimbos Magnolia é a possíbilidade de usá-los em diversas ocasiões.
Aproveitando uma Tildinha [Maggie] que eu havia pintado há algum tempo, improvisei este mimo usando basicamente die cuts Spellbinders. Cortei duas peças usando Nestabilities Circular Scallop, uma ligeiramente menor do que outra. Dobrei em formato de cone, a maior, para dentro; e a menor, para fora. Usei uma fitinha e um arranjo no verso para prender as duas peças formando um pequeno envelope. Colei a Tilda sobre uma pecinha lace [essas rendas de papel vendidas em armarinho e lojas de festa] também dobrada em formato de cone e guardei nessa peça, que lembra um envelope.
Pintei a Tilda usando canetas Le Plume, mas confesso que o resultado com estas canetas ainda não me deixaram satisfeitas. Estou tentando encontrar o melhor papel para elas.
O resultado é muito legal e pode ser usado em diversas ocasiões.
Espero que vocês tenham apreciado!!!





Materiais: Papel amarelo Stamping'Up. Papel estampado Magnolia. Lace paper nacional. Fita quadriculada Progresso. Furador Two Step Bird e Circular Scalop Stamping'Up. Texture Plate Cuttlebug Dots. Carimbo "I miss You" Close to my Heart. Magnolia Stamps [Tilda with birdcage]. Flor de papel: generosamente doada por Adinês Baratieri. Copic Markers. Nestabilities Scallop Circle.

Um comentário:

Patti Jo disse...

Adorable design and cutie Tilda! You have been busy making all these terrific creations!!! Well done Lena!!!